quarta-feira, 18 de abril de 2012

Brownie e Brigadeiro Gourmet na festa de 1 ano do Henrique


Oi pessoal, este fim de semana foi especial para mim. Preparei algumas delícias para o aniversário de um ano do meu sobrinho fofo, o Henrique. O mais legal é que fizemos não só a parte dos doces, mas também ajudamos a bolar a decoração da mesa e da festa, junto com a mamãe (minha irmã) que fez questão de organizar a decoração para que saísse tudo exatamente como ela imaginava. Outro grande prazer foi puder sentar ao lado de minha mãe e de minha filha para fazermos doces juntas (que delícia!!!).

Fizemos os brigadeiros gourmet nos sabores: limão siciliano, tradicional, frutas vermelhas, doce de leite com nozes, amêndoas e pistache. Os brownies, que são presença obrigatória nas festas da família, receberam embalagem cartonada nas cores da festa. O bolo e os docinhos decorados foram terceirizados.

Confiram algumas fotos do resultado final...








Nenhum comentário:

Postar um comentário